Central de Atendimento
(51) 3231-1950 / 99199-8444

LEILÃO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL - 0002/2019 - CPA/PO

Data do Leilão: 01/03/2019 às 13:00

Local

Hotel Continental - Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77 - Centro POA/RS

Situação do Leilão
LEILÃO ENCERRADO
Online - Presencial
Buscar neste Leilão

150 - Lote(s)

Observações sobre o Leilão:


         LEILÃO SIMULTÂNEO ONLINE E PRESENCIAL


RETIRADOS DO LEILÃO:


 LOTE 135 - Sapucaia do Sul


PARTICIPAÇÃO ONLINE:


 *A participação no leilão através de lances online, ocorrerá dentro do portal www.moraesleiloes.com.br, onde os interessados deverão cadastrar-se previamente (até 48 h antes do leilão), e solicitar a habilitação específica para o referido leilão até 24 horas antes do início do leilão. Devendo estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal, e também estar com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal. A liberação do cadastro para a participação no leilão, somente será efetivada após ser impresso e enviado (via correio ou e-mail) o “Contrato de Adesão ao Site Moraes Leilões”, que se encontra disponível no portal, com a assinatura do usuário, enviando juntamente as cópias dos documentos (Pessoas Físicas: RG, CPF ou CNH e comprovante de residência) ou (Pessoas Jurídicas: Cartão CNPJ, contrato social e ultima alteração, comprovante de endereço, bem como RG, CPF ou CNH do representante legal), oportunidade em que após análise dos documentos, consulta aos órgãos de Proteção de Crédito, a débitos Federais, e aos Tribunais Estaduais onde não deverá constar nenhum apontamento positivo,ou condenação que impeça a participação no certame, quando então a liberação do cadastro será concluída.

 

*POR DETERMINAÇÃO CONSTANTE DO EDITAL, OS PARTICIPANTES ONLINE, TERÃO SUA LIBERAÇÃO PARA REALIZAREM SEUS LANCES SOMENTE NO DIA 01.03.2019 A PARTIR DAS 13:00NÃO HAVERÁ LIBERAÇÃO PARA LANCES PRÉVIOS. 

  

* As habilitações para participação no leilão, aos clientes previamente cadastrados devem  ser solicitadas antes do início do leilão,   NÃO SERÃO REALIZADAS HABILITAÇÕES APÓS INICIADO O LEILÃO.

 

PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL:

 

*Ocorrerá no dia 01.03.19 às 13:00 h, no Hotel Continental - Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77  (em frente a Estação Rodoviária), Bairro Centro em PortoAlegre/RS. 

 

* As pessoas físicas deverão apresentar ao leiloeiro antes do início do leilãocópia simples acompanhadas dos originais para conferência ou cópia autenticada dos seguintes documentos:

- cédula de identidade;

- CPF;

- comprovante de endereço;

- procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião, se for o caso;

* As pessoas jurídicas deverão apresentar ao leiloeiro,antes do início do leilãocópias simples acompanhadas dos originais para conferência ou cópia autenticada dos seguintes documentos:

- CNPJ;

- Ato Constitutivo e devidas alterações;

- CPF e cédula de identidade do representante;

- Procuração com firma do outorgante reconhecida por tabelião, acompanhada do documento que comprove que a outorga da procuração foi feita por quem detém poderes para fazê-lo;

 CONDIÇÕES DE VENDA: 


* O leilão ocorrerá com disputa simultânea entre os participantes online e presenciais, onde serão exibidos aos clientes presenciais via telão os lances online, assim como via “painel de disputa” (disponível no sistema Moraes Leilões) o andamento do leilão aos clientes online.   

 

* Os bens apregoados estão relacionados no Anexo II do presente Edital e serão vendidos NO ESTADO DE CONSERVAÇÃO E OCUPAÇÃO  em que se encontram e SEM GARANTIA. A venda dos imóveis será ad corpus não assumindo a Caixa Econômica Federal ou o leiloeiro qualquer responsabilidade por diferenças de metragem.

 

* Para os imóveis com ação judicial, conforme Anexo V, recairá sobre a CAIXA o risco de evicção de direito, nos termos do art.447 e seguintes do Código Civil, sendo que, sobrevindo decisão transitada em julgado decretando a anulação do título aquisitivo da CAIXA  (Consolidação  da  Propriedade)  o  contrato  que  for  assinado  com  o     licitante resolver-se-á de pleno direito. Nesse caso, a CAIXA devolverá ao adquirente os valores por ele despendidos na presente transação, quais sejam, os valores relativos à aquisição do imóvel, como caução, sinal, prestação, ou o valor total, se for o caso, bem como as demais despesas cartorárias, tributárias, condominiais e, ainda, o valor referente às benfeitorias úteis e/ou necessárias realizadas após a data de aquisição do imóvel. A evicção não gera indenização por perdas edanos. 

 

*Os lanços ofertados são IRRETRATÁVEISnão havendo a possibilidade de desistência.

 

Os imóveis dos lotes  09, 11, 16, 19, 21, 24, 44, 45, 76, 77, 78, 87, 88, 114, 127, 137,138 e 140, somente poderão receber propostas para pagamento total à vista. (SEM VIABILIDADE DE FINANCIAMENTO OU USO DE FGTS). 



Compra e participação em nome de terceiros somente através de procuração com firma reconhecida em cartório por autenticidade , com PODERES ESPECÍFICOS PARA DAR LANCES, FAZER PAGAMENTOS E ARREMATAR IMÓVEIS NO LEILÃO 0002/2019 DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. Modelo acesse em "Downloads".  

 

*Comissão do leiloeiro 5% sobre o valor de arrematação. Não está inclusa no lance ofertado. 

 

*Os participantes presenciais vencedores na disputa para arrematação dos imóveis pagam ao leiloeiro, no ato do leilão, a título de sinal para garantia de contratação, o valor correspondente a 5% do lanceofertado.Os pagamentos no ato far-se-ão pela emissão de 02 (dois) cheques, sendo um de valor correspondente à comissão do leiloeiro e o outro referente ao sinal. Não serão aceitos pagamentos em dinheiro. 

 

*Os participantes online vencedores na disputa para arrematação dos imóveis, terão 24 h, após o recebimento do e-mail enviado pelo sistema Moraes Leilões para realizarem o depósito em conta indicada pelo leiloeiro, do valor referente ao sinal de 5% para garantia da contratação, bem como a comissão do leiloeiro no valor de 5% sobre o valor da arrematação(Item 7 do edital). A comissão do leiloeiro não está inclusa no valor ofertado para arrematação.

 

*O arrematante terá o prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis,contados da data da divulgação do resultado oficial, para comparecer à Agência contratante, especificada na Proposta do Arrematante conforme anexo III, e efetuar o pagamento do restante da parte não financiada ou do valor total, se à vista, bem como apresentar a documentação necessária para finalização do contrato. 


*Eventuais ônus( IPTU, Condomínio, Água), anteriores ao leilão serão de responsabilidade DOS ARREMATANTES.



*O valor do FGTS não poderá ser utilizado para aquisição de imóvel com ação judicial.

 FINANCIAMENTO PELA CAIXA E FGTS


 *O interessado em realizar aquisição com parte do pagamento financiado pela Caixa ou com uso dos recursos do FGTS, deve estar no dia do leilão com o financiamento aprovado, pois terá apenas 5 dias úteis após o leilão para complementar o preço ofertado, sob pena de perda da garantia paga. NO DIA DO LEILÃO NÃO SERÃO REALIZADAS ANÁLISES DE CRÉDITO.

* Não serão aceitos financiamentos de outros bancos, somente pela Caixa Econômica Federal.

 

*INTERESSADOS EM FINANCIAMENTO OU USO DE FGTS,dirijam-se antecipadamente à uma agência da Caixa Econômica Federal de seu município para análise de viabilidade de crédito.   

MATRÍCULA DOS IMÓVEIS SOLICITE VIA E-MAIL : contato@moraesleiloes.com.br 


Edital completo clique em  “Downloads”. 


 LEIA ATENTAMENTE O EDITAL.