Central de Atendimento
(51) 3231-1950 / 99199-8444

LEILÃO INICIATIVA PARTICULAR

Data do Leilão: 14/06/2018 às 14:00

Local

Av. Getúlio Vargas 908 Sala 308

Situação do Leilão
EM ANDAMENTO
Online - Presencial
Buscar neste Leilão

1 - Lote(s)

Observações sobre o Leilão:


  LEILÃO SIMULTÂNEO ONLINE E PRESENCIAL


PARTICIPAÇÃO ONLINE:   A participação no leilão através de lances online, ocorrerá dentro do portal www.moraesleiloes.com.br, onde os interessados deverão cadastrar-se previamente (até 48 h antes do leilão), e solicitar a habilitação específica para o referido leilão até 24 horas antes do início do leilão. Devendo estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal, e também estar com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal. A liberação do cadastro para a participação no leilão, somente será efetivada após ser impresso e enviado (via correio ou e-mail) o “Contrato de Adesão ao Site Moraes Leilões”, que se encontra disponível no portal, com a assinatura do usuário, enviando juntamente as cópias dos documentos (Pessoas Físicas: RG, CPF ou CNH e comprovante de residência) ou (Pessoas Jurídicas: Cartão CNPJ, contrato social e ultima alteração,comprovante de endereço, bem como RG, CPF ou CNH do representante legal), oportunidade em que após análise dos documentos, consulta aos órgãos de Proteção de Crédito, a débitos Federais, e aos Tribunais Estaduais onde não deverá constar nenhum apontamento positivo,ou condenação que impeça a participação no certame, quando então a liberação do cadastro será concluída.


PARTICIPAÇÃO PRESENCIAL:  Ocorrerá no dia 14.06.18 às 14:00 h na Av. Getúlio Vargas, 908 Sala 308, Bairro Menino Deus, em Porto Alegre/RS.


CONDIÇÕES DE VENDA:


1.  O imóvel será vendido NO ESTADO DE CONSERVAÇÃO em que se encontra e SEM DIREITO A GARANTIA.


 2. O imóvel encontra-se livre de quaisquer ônus, tais como: IPTU, taxas (água, luz e esgoto), débitos previdenciários e trabalhistas referentes à construção, e débitos referentes aos materiais utilizados na construção e projetos.  


3. Os lanços ofertados são IRRETRATÁVEIS, não havendo a possibilidade de desistência.


 


4. Comissão do leiloeiro 06% sobre o valor de arrematação. Não está inclusa no lance ofertado.


 


5. A arrematação e nota de venda se darão somente:a) para os arrematantes online: em nome do USUÁRIO cadastrado e habilitado no portal Moraes Leilões,não havendo a possibilidade de transferência do arremate ou compra em nome de terceiro; b) para os arrematantes presenciais, somente em nome próprio, neste caso, compra em nome de terceiro somente através de procuração com firma reconhecida. 


 6.O valor inicial de leilão será de R$ 1.300.000,00(um milhão e   trezentos mil reais).


 7. O pagamento será realizado na modalidade à vista, ou com   50% do valor no ato da Escritura Pública de Promessa de   Compra e Venda, e o saldo em 03(três) parcelas mensais   consecutivas(corrigidas pelo índice mensal da caderneta de   poupança).


8. A posse do imóvel será entregue ao arrematante somente após a quitação do saldo devedor, com a compensação de valores em nome da proprietária, e no ato da assinatura da escritura definitiva de compra e venda.


9. O valor do lance deverá ser pago:


9.1 Para os arrematantes online: O proponente vencedor por meio de lance online terá prazo de 24 horas, a contar do recebimento do comunicado confirmando sua arrematação, através de e-mail enviado pelo portal Moraes Leilões, para efetuar o pagamento do valor referente ao sinal do negócio no valor de 20% do valor de arrematação, através de depósito bancário em conta nominal ao leiloeiro, bem como o valor da comissão do leiloeiro, no valor de 06% sobre o valor da arrematação. Os dados para depósito serão enviados para o e-mail cadastrado no sistema Moraes Leilões. Caso não haja o cumprimento das obrigações assumidas, no prazo estabelecido, estará o proponente, sujeito a sanções de ordem judicial, a título de perdas e danos.Após o pagamento, o arrematante deve enviar o comprovante para o e-mail contato@moraesleiloes.com.br. A nota de venda será enviada por meio eletrônico ao arrematante, após comprovação do pagamento, sendo o original posteriormente enviado pelo correio.


9.2 Para os arrematantes presenciais: O arrematante apresentará ao leiloeiro, após encerrado o leilão, dois cheques de sua emissão, um referente ao valor de comissão do leiloeiro( 6% ), e outro referente ao sinal do negócio no valor de 20% do valor de arrematação, os quais serão apresentados para compensação no dia útil subseqüente ao leilão.


9.3 O valor referente ao sinal do negócio (20 %), ficará depositado em conta do     leiloeiro, como sinal da contratação, sendo repassado à proprietária do imóvel na data da assinatura da Escritura Pública Definitiva de Venda e Compra(Proposta a vista), ou na Escritura Pública de Promessa de Venda e Compra(Proposta Parcelada).  


9.4 No caso da modalidade à vista, o arrematante pagará o saldo remanescente de 80% do valor de arrematação, até a assinatura da Escritura Pública Definitiva de Venda e Compra. Caso a modalidade de pagamento seja parcelada, o arrematante complementará o saldo de  30 % do valor do imóvel até a assinatura da Escritura Pública de Promessa de Venda e Compra, efetivando o pagamento de metade do imóvel. O saldo remanescente de 50 % do valor de arrematação será pago em 03(três) parcelas mensais consecutivas vinculadas à escritura pública de promessa de venda e compra(corrigidas pelo índice mensal da caderneta de poupança).



10. Não haverá distinção/preferência entre propostas à vista, e parceladas. 


DA VISITAÇÃO 


    1. O imóvel poderá ser visitado pelos interessados, desde que antecedido prévio agendamento com o Leiloeiro, pelo fone 51-32311950, ou pelo e-mail contato@moraesleiloes.com.br, devendo o interessado portar documento de identificação.


DA ENTREGA IMOVEL


1. O imóvel será entregue desocupado, na data definida para a assinatura da Escritura Pública Definitiva de Venda e Compra.



2. No caso de compra em parcelas, a posse do imóvel será entregue ao arrematante somente após a quitação do saldo devedor, com a compensação de valores em nome da proprietária, e no ato da assinatura da escritura definitiva de compra e venda.



  LEIA ATENTAMENTE O EDITAL.