Central de Atendimento
(51) 3231-1950 / 99199-8444

LEILÃO Nº 23E/2020- EMATER/RS

Data de Encerramento: 27/08/2020 às 10:00

Local

LEILÃO ELETRÔNICO

Situação do Leilão
LEILÃO ENCERRADO
Online
Buscar neste Leilão

13 - Lote(s)

Observações sobre o Leilão:


    LEILÃO ELETRÔNICO


CONDIÇÕES DE VENDA  


    A participação no leilão ocorrerá somente através de lances online, dentro do portal www.moraesleiloes.com.br, onde os interessados deverão cadastrar-se previamente (até 48 h antes do leilão), e solicitar a habilitação específica para o referido leilão até 24 horas antes do início do leilão. Devendo estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal, e também estar com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal. A liberação do cadastro para a participação no leilão, somente será efetivada após ser impresso e enviado (via correio ou e-mail) o “Contrato de Adesão ao Site Moraes Leilões”, que se encontra disponível no portal, com a assinatura do usuário, enviando juntamente as cópias dos documentos (Pessoas Físicas: RG, CPF ou CNH e comprovante de residência) ou (Pessoas Jurídicas: Cartão CNPJ, contrato social e ultima alteração,comprovante de endereço, bem como RG, CPF ou CNH do representante legal), oportunidade em que após análise dos documentos, consulta aos órgãos de Proteção de Crédito, a débitos Federais, e aos Tribunais Estaduais onde não deverá constar nenhum apontamento positivo,ou condenação que impeça a participação no certame, quando então a liberação do cadastro será concluída. 


COMO REQUISITO PARA HABILITAÇÃO, o interessado deverá enviar ao escritório do leiloeiro a comprovação de sua inscrição como Produtor Rural/Talão de Produtor Rural/Empresa Agropecuária, para o e-mail " cadastro@moraesleiloes.com.br".


1. Poderão participar do leilão quaisquer pessoas físicas e jurídicas, cadastrados como produtores rurais ou de atividade agropecuária, capazes de contratar, segundo o Código Civil Brasileiro, sendo as pessoas jurídicas, devidamente representadas no procedimento licitatório pelos seus representantes legais.


1.2 - É vedada a participação no leilão, de servidores do Quadro Permanente da EMATER/RS que não poderão participar, direta ou indiretamente, na aquisição dos bens objeto do presente Leilão.


2. Os participantes deverão possuir inscrição como Produtor Rural/Talão de Produtor Rural/Empresa Agropecuária.


3Os semoventes (bovinos), apregoados estão relacionados no ANEXO I do presente Edital e serão vendidos EM BOM ESTADO FÍSICO E SANITÁRIO, SEM DIREITO A GARANTIAS POSTERIORES AO LEILÃO


4. Os lanços ofertados são IRRETRATÁVEIS, não havendo a possibilidade de desistência. 


DA VISITAÇÃO 


5. Em virtude da pandemia de COVID-19, serão respeitados os procedimentos contidos no decreto estadual que regula a circulação de pessoas, PODENDO SER A VISITAÇÃO PÚBLICA SER SUSPENSA, sendo a venda realizada apenas por meio das imagens contidas no site.


6. A visitação pública DEVERÁ ser agendada previamente com o leiloeiro, pelo fone (51)32311950, sendo limitado o número de visitas diárias, a critério do leiloeiro e da EMATER RS, a fim de que se mantenha o distanciamento social mínimo.


7. Somente poderão visitar os bens os interessados que estiverem de máscara, não sendo permitida sua retirada durante a visitação, bem como a obrigatoriedade da higienização das mãos no local.


8. Os lotes poderão ser vistoriados pelos interessados dias 24 a 26 de agosto de 2020, nos seguintes horários: das 09:00h às 12:00h e das 13:30h às 16:00h, na Rua Hans Varelmann, s/nº Bairro Zootecnia em Montenegro/RS - Centro de Treinamento da EMATER/RS, devendo o interessado portar documento de identificação, COM PRÉVIO AGENDAMENTO


09. Comissão do leiloeiro 05% sobre o valor de arrematação. O cliente ao lançar fica ciente de que a comissão incidirá sobre o lance, não estando inclusa.


10. Em virtude da pandemia de COVID-19, as entregas dos lotes aos arrematantes, seguirão o cronograma de agendamento estipulado pela EMATER RS, inciciando-se 7 dias após o leilão. Em virtude da pandemia e dos procedimentos contidos no decreto estadual que regula a circulação de pessoas, PODERÁ ESTE PRAZO DE ENTREGA DOS BENS SER DILATADO.


11. Custos de retirada dos animais e transporte serão por conta dos arrematantes. Obrigatoriamente na retirada dos lotes, deverão emitir a contra nota para ser entregue à EMATER-RS.


 Edital completo acesse o ícone “DOWNLOADS”


LEILA ATENTAMENTE O EDITAL.